O Juventude busca confirmar a classificação às oitavas de final do Brasileirão Feminino A-3. Após vencer a partida de ida por 6 a 1, a equipe gaúcha reencontra o Criciúma neste domingo (30), às 15h, no Heriberto Hulse.
Para garantir-se na próxima fase, o Ju pode até perder por quatro gols de diferença. Se avançar, enfrenta Toledo-PR ou Operário-MS nas oitavas de final.
Prováveis escalações para Criciúma x Juventude
Criciúma: Eduarda Medina; Emily, Carol Fernandes, Aline e Ana Clara; Maria Eduarda, Carol Matos e Andressa; Manuela, Ana Paula (Maria Eduarda) e Bruna (Raissa). Técnica: Bina Cassol.
Juventude: Renata May; Grazi, Alessandra, Beta e Bella; Alice, Bruna Lisandra e Katy; Greyce (Aninha), Thalita (Vanice) e Kelly Becker. Técnico: Luciano Brandalise.
Onde assistir Criciúma x Juventude
A CBF não vai transmitir nenhum jogo da competição. O Criciúma, por ser o mandante, poderia fazer a transmissão por um canal oficial, mas, em contato com a reportagem, afirmou que não realizaria.
Arbitragem para Criciúma x Juventude
Jaqueline Blasius, auxiliada por Hector Andrew Lisboa Jacques e Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz. O trio é catarinense.
Como chegam Criciúma x Juventude
O confronto decisivo pela classificação trará realizadas distintas para as equipes. Enquanto o Juventude joga por três resultados (vitória, empate e até derrota por quatro gols de diferença), o Criciúma precisa vencer por ao menos cinco gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.
CRICIÚMA
Para reverter o placar, o time da casa terá o desfalque da meia Ellen. A atleta foi expulsa no confronto de ida e, portanto, cumpre suspensão neste domingo.
JUVENTUDE
As Gurias Jaconeras, mesmo com a vantagem, viajaram com força máxima para Criciúma. As únicas dúvidas ficam por conta da zagueira Beta e das atacantes Greyce e Thalita, que acabaram substituídas na primeira partida por problemas musculares.
Ingressos
A entrada será liberada, de forma gratuita, no Heriberto Hulse para as duas torcidas. O acesso será pelo portão 2 (pela Rua Treze de Maio).