O atacante Raphinha, que esteve no Catar com a Seleção Brasileira para jogar a Copa do Mundo 2022, será pai pela primeira vez. O anúncio foi feito por sua esposa, Natalia Belloli, no sábado (10).
Através de uma publicação no seu perfil do Instagram, a mulher no atleta escreveu uma carta aberta ao marido. "Foram dias muito intensos e cansativos. Senti todas as emoções e vibrei junto com todos vocês a cada momento. Vi você papai, fazendo de tudo por um gol, para comemorar e dividir com todo mundo a imensa alegria da minha chegada em sua vida. Sim, eu, seu sonho, que mesmo tão pequenininho, mamãe faz questão de me falar todos os dias o homem trabalhador, honesto, que não foge da luta que és. Você cresce e evolui em cima da dor, e assim seguimos nós três papai, curando nossas cicatrizes".
Em seguida, Natalia parabeniza toda a equipe do Brasil e valoriza muito a pessoa que seu marido é. "O orgulho que temos e estamos sentindo de você é imensurável, mas eu sei que o propósito é muito maior. Parabéns meninos, vocês foram incansáveis. Lutaram até o último segundo. Quanto orgulho que tenho de ser Brasileiro! Te amamos mais que tudo, papai. Seguimos", finalizou.
Raphinha se despediu da Copa sem marcar nenhum gol, algo que estava sendo motivo de ansiedade para o atleta de 25 anos. Ele deve voltar a campo pelo seu clube atual, o Barcelona, que volta a jogar em 31 de dezembro deste ano, contra o Espanyol.