Com apenas 19 anos, Kylian Mbappé surpreende por sua frieza para guiar a França. Agora, o jovem terá a chance de disputar uma final de Copa do Mundo pela primeira vez na vida e não conteve a empolgação na zona mista. Os franceses venceram por 1 a 0 a Bélgica e garantiram a vaga na decisão.
— É o dia mais lindo da minha carreira, da minha existência, da minha vida futura. E espero que a final seja ainda mais bela — disse ele à imprensa francesa. — Eu não tenho as palavras. Mesmo nos meus maiores sonhos, eu não havia imaginado isso. Quando você não trapaceia e trabalha para o coletivo, você recebe tudo de volta. Se eu puder ajudar a equipe, é tudo o que importa para mim. Eu não me importo com a Bola de Ouro, eu quero a Copa do Mundo — falou.
Apesar de não ter sido o melhor em campo, Mbappé teve um lindo lance com um passe de letra e de costas para Giroud, que não conseguiu aproveitar a oportunidade.
— Não tem eu, não tem ele. Todos nós sonhamos com isso desde a infância. Não será fácil. Resta uma partida, e ainda não temos a taça. Temos o direito de acreditar. É o sonho de uma vida inteira — completou.