Os Becker torcerão ao vivo e a cores pelo caçula da família. Na terça-feira (12), seu José e dona Magali saíram de Novo Hamburgo para encontrar Alisson, o dono das luvas da Seleção Brasileira. A primeira parada foi em Roma, endereço do goleiro.
A capital italiana foi o ponto de encontro da torcida mais particular de Alisson. Lá, seu José e dona Magali passaram alguns dias com a nora, Natália, e a neta Helena, de um ano de idade. Os familiares de Natália também viajaram para acompanhar a Copa.
Na Rússia, a trupe será engrossada pelo primogênito dos Becker. Muriel aproveitará para torcer pelo irmão no Mundial nas primeiras férias no Belenenses, de Portugal, depois de fechar com sucesso sua temporada europeia de estreia.
Em Sochi, os familiares de Alisson ficarão hospedados a poucos quarteirões do hotel da Seleção Brasileira. O que nada mudará o ritual de Dona Magali antes dos jogos. Seja na Rússia ou na sala de casa, quando assiste aos jogos em casa, ela costuma fazer uma oração. E, quando o filho fica enquadrado no seu campo se visão, ela o abençoa com a mao direita. Até agora, tem funcionado.