Não é só o Grêmio que tem problemas na escalação para o jogo deste domingo (14), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Palmeiras, o técnico Felipão não poderá contar com cinco jogadores. A lista é a seguinte: Felipe Melo e Victor Luís (suspensos), Marcos Rocha e Artur (lesionados) e Borja (seleção da Colômbia). A boa notícia para a equipe paulista foi o efeito suspensivo que liberou os laterais Mayke e Diogo Barbosa.
Assim, Felipão deverá escalar o seguinte time: Weverton, Maike, Luan (Antônio Carlos), Gustavo Gómez (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Thiago Santos (Lucas Lima), Moisés e Willian; Dudu e Deyverson.
Na entrevista coletiva, o meia Hyoran falou sobre a dificuldade da partida:
- É um jogo diferente, é um concorrente que está brigando lá em cima, tem um time qualificado e muita história. Vamos encarar como decisão para conseguir a vitória para se distanciar um pouco mais na liderança.
Um dado impressionante é o alto número de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. São nove jogadores no total: Marcos Rocha, Maike, Gustavo Gómez, Thiago Santos, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima, Dudu e Willian. Depois do Grêmio, o Palmeiras enfrenta o Ceará.