O Santa Cruz está sem técnico há pouco mais de um mês. Desde a eliminação do clube coral nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro para o Operário, o clube procura um substituto para o último comandante, Roberto Fernandes. Nas últimas semanas, a diretoria pernambucana vem estudando alguns nomes oferecidos para o cargo, como o de Julinho Camargo, ex-técnico do Juventude.
– Ele (Julinho) se trata de um treinador da escola gaúcha, que tem hoje uma maior ascensão, inclusive na própria Seleção Brasileira, como em outro momento teve o Felipão. Mas até agora não conversamos com nenhum treinador – revelou o presidente Constantino Júnior em entrevista à Rádio Jornal.
Além dele, Dado Cavalcanti e até mesmo um retorno do Roberto Fernandes não são descartados. O gaúcho foi um dentre oito ou nove nomes oferecidos para o Santa.
A pré-temporada do clube está marcada para o início do mês de novembro. Até lá, o tricolor vai anunciar o novo comandante, já que a estreia do clube na temporada 2019 está marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Botafogo-PB, em jogo válido pela Copa do Nordeste.