O lanterna do Brasileirão encerrou com uma série de quatro vitórias consecutivas do líder. Nesta quarta-feira, o Paraná buscou um empate com o São Paulo em 1 a 1, no Durival de Britto, pela 20ª rodada, e ajudou o Inter na competição. Com o resultado, o clube paulista ficou com 42 pontos, apenas um à frente do time de Odair Hellmann. Já o Paraná se manteve na lanterna com 15 – a equipe não vence há cinco partidas no Brasileirão. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Ceará, no Morumbi, às 11h de domingo.
Assim como fez com o Inter no Beira-Rio, o Paraná impôs dificuldade ao São Paulo. Mas não no início do jogo. Aos sete minutos do primeiro tempo, Nenê aproveitou duas falhas da zaga paranaense e abriu o placar para os paulistas. Foi o 12° gol do meia, que ultrapassou Diego Souza na artilharia do clube no ano.
Aos poucos, o Paraná equilibrou as ações. Aos 36, Biteco fez o passe, Hudson tentou cortar, mas a bola sobrou para Júnior, que invadiu a área e chutou com força para vencer o goleiro Sidão e deixar tudo igual: 1 a 1.
Assim como fez com o Inter no domingo no Beira-Rio, o Paraná impôs dificuldade ao São Paulo. Mas não no início do jogo. Aos sete minutos do primeiro turmo, Nenê aproveitou duas falhas da zaga paranaense e abriu o placar para o São Paulo. Foi o 12° gol do meia, que ultrapassou Diego Souza na artilharia do clube no ano.
Aos poucos, o Paraná equilibrou as ações. Aos 36, Biteco fez o passe, Hudson tentou cortar, mas a bola sobrou para Júnior, que chutou com força para vencer o goleiro Sidão e deixar tudo igual: 1 a 1.