O argentino Lucas Pratto deixou o estádio do Allianz Parque neste domingo (27) de ambulância. O jogador do São Paulo foi atingido na cabeça pelo joelho do meia Hernanes no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras e caiu no chão desacordado. A cena de tensão durou minutos e gerou apreensão nos são-paulinos.
Após receber o atendimento médico ainda no gramado, Pratto foi levado à ambulância. Em entrevista ao canal Premiere, o médico do São Paulo, José Sanchez, disse depois que o atleta havia se restabelecido e teria até brincado.
Leia mais:
Em alta no Grêmio, Lucas Barrios descarta volta ao Colo-Colo
Avaí e Chapecoense duelam para respirar melhor no Campeonato Brasileiro
Com belo gol de Ramon, Vasco vence o Fluminense em clássico no Maracanã
O lance aconteceu aos 22 minutos do primeiro tempo, próximo à área do São Paulo. Espantados com a cena, os são-paulinos correram para abrir espaço para a ambulância entrar no gramado. O atendimento foi rápido. No banco de reservas, os jogadores colocavam a mão na cabeça, em sinal de desespero.
O Allianz Parque não traz sorte a Pratto. No clássico do Paulista, ele fraturou o nariz em uma disputa de bola. Neste domingo, porém, ele tinha dado a assistência para Marcos Guilherme abrir o placar. O argentino foi substituído por Gilberto.
*LANCEPRESS