Um áudio polêmico de Felipe Melo circulou pelas redes sociais desde esta segunda-feira (31). Nele, o meio-campista faz duras críticas ao técnico Cuca, do Palmeiras, e diz que não pretende mais jogar sob o comando do treinador. Além disso, ele cita possíveis sondagens de vários clubes brasileiros – inclusive da dupla Gre-Nal.
– Aqui não tem jeito. Aqui já era, com esse cara (Cuca) eu não trabalho. Entendeu? Esse cara é covarde, mau caráter, enfim. Mentiroso. Falou uma coisa, fica ligando para a imprensa e falando um monte de coisa... por enquanto... quando eu falar, vou rasgar ele no meio. Mas enfim. Agora, vamos ver. Confesso que tem vários clubes interessados. Vasco, Corinthians, Inter, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo. Todo mundo está interessado. Agora, o negócio foi ontem. Então, creio que agora vai começar a clarear as coisas. O presidente lá quer conversar comigo, do Palmeiras, então vamos ver se a gente faz alguma coisa. Só que com esse cara eu não fico. Tem que fazer nada, não. Porque a torcida veio contra, então eles estão doidinhos, né? Mas vamos ver. O Flamengo, parece que estamos conversando aí. Se o Flamengo realmente quiser, esse é o momento. Esse é o momento, nunca esteve tão fácil – diz Felipe Melo, no áudio.
Leia mais:
Felipe Melo recebe sondagens da Turquia, mas deseja seguir no Brasil
Inter vai verificar situação de Felipe Melo, liberado do Palmeiras
Palmeiras dispensa Felipe Melo de treino de segunda-feira
Ainda nesta segunda, em entrevista à ESPN Brasil, o jogador confirmou a autenticidade do áudio. No entanto, afirmou que havia bebido e estava no aniversário de sua mulher durante a gravação.
– Eu escutei o áudio, o áudio é meu. Não lembro com quem eu falei. Tomei um pouquinho de champanhe, comemorei o aniversário da minha esposa. Sobre o Cuca, de repente falei essa situação com o coração um pouco partido, um pouco triste. Por respeito ao grupo, ao Palmeiras, achava válido não dar nenhuma entrevista, acabei dando entrevista porque vazou esse áudio. Peço que desconsiderem esse áudio, era um momento de festa e nem lembro o que falei – explicou.
Melo disse, posteriormente, que não há propostas oficiais de clubes brasileiros – ainda que o Inter monitore a situação do jogador. Segundo o meio-campista, há duas ofertas da Turquia.