O atacante Leandro Pereira chegou a assistir um jogo da Chapecoense na Arena Condá, no domingo, estava tudo acertado mas não vai voltar a jogar a usar a camisa verde e branca neste momento. Nos exames médicos foi apontado um problema num dos joelhos.
- Neste momento ele não está apto e portando fica adiado esse vínculo, isso frustra os planos momentâneos do jogador e do clube mas as portas ficam abertas - disse o diretor-executivo, Rui Costa.
O diretor também confirmou que o clube está negociando com o atacante Júlio César, do Oeste, que disputa a série B do Campeonato Brasileiro.
- É um jogador que estamos monitorando há bastante tempo, tem características de transição rápida para o ataque e bom passe, parecido com o Rossi, estamos negociando mas ainda faltam alguns protocolos para dizer que é jogador da Chapecoense - disse o diretor.
Ele afirmou que novos jogadores devem estar chegando no clube e que em seguida é necessário dar a condição de jogo.
Nesta semana chegou o meia Fernando Guerrero, da LDU. O atacante Cristian Penilla, do Monarcas Morellia, também deve chegar nessa semana. Outro que está para chegar na Arena Condá é lateral esquerdo Roberto, do Santa Cruz. Quem também stá em negociação é o meia Marquinhos, do Sport.
Leia mais notícias sobre a Chapecoense
Confira a tabela da Série A do Brasileirão