Quatro reforços da Chapecoense já estiveram na Arena Condá neste domingo e viram a vitória do time sobre o São Paulo, por 2 a 0. O lateral Roberto, que veio do Santa Cruz, pode até ser relacionado para os jogos contra Santos e Vitória.
Os equatorianos Penilla e Guerrero, também já estão no clube. Mas seu aproveitamento deve demorar um pouco mais.
O diretor-executivo do clube, Rui Costa, estima que a liberação no Boletim Informativo Diário deverá ocorrer dentro de uma semana.
O meia Fernando Guerrero, que veio da LDU, não poderá jogar a Copa Sul-Americana pois já atuou pelo clube equatoriano. Já o atacante Cristian Penilla, do Moréllia, do México, estaria liberado.
Outra novidade é o atacante Júlio César, que foi contratado junto ao Oeste, de Itápolis. A direção também tenta agilizar sua documentação.
Os atacantes vem para preencher a saída de Rossi. Mas Rui Costa brincou que o novo reforço é o atacante Túlio de Melo, que entrou no segundo tempo e marcou o primeiro gol da vitória contra o São Paulo.
Já em relação ao meia atacante Marquinhos, do Sport, o diretor disse que houve entendimento entre Chapecoense e Sport, mas ainda não houve acerto com o Inter, que o emprestou para o time pernambucano.
-Estamos mais distante do que já estivemos - avaliou Rui Costa. Ele informou que, no momento a Chapecoense não pensa em trazer mais reforços, a não ser que o técnico identifique alguma necessidade.
Leia mais notícias sobre a Chapecoense
Confira a tabela da Série A do Brasileirão