Adversária do Grêmio na próxima quarta-feira (7), a Chapecoense vem surpreendendo a todos por ser líder do Brasileirão apenas alguns meses após o acidente trágico na Colômbia. Até mesmo o diretor de futebol do clube, Rui Costa, se surpreende:
– Por mais otimista que fosse, imaginar neste momento essa performance, o título catarinense, o segundo turno da competição com aproveitamento de 95% para chegar à final e ao título, a classificação às oitavas (da Libertadores) tirada no tapetão, chance de quartas de final da Copa do Brasil e agora liderança daquele que talvez seja o campeonato mais difícil do mundo, é algo que orgulha muito, mas é só o começo da temporada – afirmou em entrevista ao programa Estúdio Gaúcha.
Leia mais:
Eurico reclama de pênaltis marcados contra o Vasco
Atlético-GO demite treinador após derrota para o Bahia
Com gol de Ferrareis, Bahia faz 3 a 0 sobre o Atlético-GO
Rui Costa também falou sobre a expectativa de ver o clube de volta à Libertadores, na qual perdeu pontos por conta de escalação irregular do zagueiro Luiz Otávio.
– A Justiça vai aparecer em algum momento. Isso passa muito pela reintegração da Chapecoense na competição, cuja vaga conquistou no campo. Se justiça for feita, temos de estar nas oitavas.
*ZHESPORTES