O empate entre Sport e Inter, no último domingo, contou com um lance polêmico: o gol de pênalti do Colorado, logo no início do duelo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, que terminou empatado em 1 a 1, o diretor executivo do Sport, André Zanotta, foi reclamar com o árbitro Grazziani Maciel Rocha, que relatou palavras duras do dirigente na súmula.
"O dirigente citado saiu do seu vestiário e proferiu, de forma acintosa, as seguintes palavras: 'Você deveria ter vergonha do pênalti que marcou! Meu jogador disse que você pediu desculpas pelo erro que cometeu', sendo contido por membros de sua comissão técnica, que o fez retornar para seu vestiário", comunicou Grazziani, bastante hostilizado pela torcida do Leão, no documento oficial.
Leia mais:
Inter cede empate para o Sport no final e entra no Z-4 do Brasileirão
Vitória vence, deixa o Z-4 e coloca o América-MG em situação complicada
Rodada da Zoeira: os memes da 22ª rodada do Brasileirão
A falta foi marcada pelo árbitro depois que o meia venezuelano Seijas iniciou uma jogada ofensiva e lançou o lateral-direito William, que foi tocado dentro da área pelo volante Paulo Roberto, amarelado. Com o cartão, o jogador foi suspenso para o próximo jogo pelo Brasileirão, contra o Corinthians.
Agora, o Sport volta as suas atenções para a Copa Sul-Americana, onde recebe o rival Santa Cruz, pelo jogo de volta da segunda fase, nesta quarta-feira. O jogo de ida terminou empatado em 0 a 0.
*LANCEPRESS