Menos de um ano depois, Argel está de volta ao Figueirense. Depois de ser demitido do comando do Inter ao somar apenas 1 pontos de 18 disputados, o treinador foi apresentado nesta manhã de terça.
– Volto muito melhor do que saí, tanto como pessoa quanto em relação ao conhecimento de futebol. Nada resite ao trabalho. Fui hexacampeão gaúcho e campeão da Recopa Gaúcha. Saí campeão e voltei campeão. Isso num clube do tamanho e da grandeza do Internacional. Teve relacionamento e teve resultado. Nos últimos quatro jogos perdemos. Mas isso acontece em qualquer clube e com qualquer pessoa. A gente sabe que o futebol vive de resultado.Voltamos conhecendo muito bem a competição (Série A) – disse.
Leia mais:
Tinga critica entrevistas após os jogos de segunda-feira
Fred será julgado nesta quarta no STJD e pode pegar pena de até 18 partidas
Inicialmente, Argel tinha em mente parar por cerca de 15 dias. No domingo, porém, quando o treinador ainda estava em Recife após ser desligado do comando do time gaúcho, recebeu a ligação do presidente do Figueirense. Convite que, segundo o técnico, não tinha como recusar:
– É uma alegria muito grande. Estou muito feliz de voltar a esse clube. Não podia negar esse convite. Um convite do Figueira é uma convocação. Eu queria descansar uns 15 dias, parar um pouco. Porém o presidente me ligou – finalizou.
De volta
Após ser demitido do Inter, Argel é apresentado no Figueirense: "Saí campeão e voltei campeão"
Treinador ainda disse que foi um convite que ele não poderia negar
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: