O Palmeiras acertou mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro. O lateral-direito e meia Tchê Tchê, um dos destaques do Osasco Audax, sensação deste Paulista, tem um pré-contrato assinado com a equipe alviverde e chegará na Academia de Futebol após o Estadual.
Aos 23 anos de idade, Tchê Tchê tem vínculo com o Audax apenas até o fim do Campeonato Paulista e depois disto terá caminho livre para definir os últimos detalhes de seu futuro com o Verdão. O contrato com o Palmeiras deve ser válido por três temporadas.
Leia mais:
Filme "O Futebol" mostra reencontro entre pai e filho à sombra dos 7 a 1
Elias nega preocupação com empate do Corinthians: "Ruim está o Grêmio"
O duelo entre Grêmio e Rosario narrado por brasileiros e argentinos
Tchê Tchê, ou Danilo Neves, como era chamado anteriormente, começou no próprio clube de Osasco, que antes tinha parceria com uma grande rede de supermercados. O meio-campista/lateral-direito já defendeu Ponte Preta, Guaratinguetá e Boa Esporte anteriormente. O Corinthians, arquirrival palmeirense, chegou a analisar o jogador, que agrada a Tite, mas não havia sido feita nenhuma proposta.
Autor de um dos gols do Audax no empate com o Corinthians em Itaquera que classificou a equipe para a final do Paulistão, Tchê Tchê é mais um jogador polivalente trazido pelo Palmeiras. Cuca tem tentando enxugar o elenco buscando, em contrapartida, atletas que atuem em mais de uma posição.
Tchê Tchê é o terceiro reforço do Verdão para o Brasileiro. Antes, o clube havia trocado Lucas e Robinho pelo lateral-direito Fabiano e o lateral-esquerdo/meia Fabrício. Ambos já se apresentaram na Academia de Futebol.
*LANCEPRESS