Rodrigo Caetano não irá ficar no Fluminense em 2014. Em reunião na noite de segunda-feira, ficou decidido que o diretor executivo não terá seu vínculo renovado. Rodrigo, inclusive, se reunirá na tarde desta terça-feira com o presidente do Flu, Peter Siemsen, e o diretor geral do clube, Jackson Vasconcellos, para ser comunicado de sua saída. Agora, o Fluminense tenta negociar com Felipe Ximenes, ex-Coritiba, para assumir o cargo remunerado.
Inter tenta contratar Rodrigo Caetano para diretor executivo de futebol
Além de Ximenes, o clube também cogita a possibilidade de manter o gerente de futebol, Marcelo Teixeira, gerindo o futebol na próxima temporada com a missão de ajudar a equipe a voltar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. O organograma ainda será definido, mas na coletiva de logo mais nas Laranjeiras, Peter Siemsen anunciará oficialmente a saída de Rodrigo e como ficará a cúpula de futebol para a próxima temporada.
Além da saída de Rodrigo, o clube também anunciará que Dorival Júnior não segue nas Laranjeiras. Devido ao rebaixamento e ao alto gasto com a comissão técnica de Dorival Júnior, o Flu resolveu não renovar o vínculo com o treinador, que foi uma indicação do próprio Rodrigo Caetano.