Depois de sofrer a primeira derrota em casa neste Brasileirão, o técnico Caio Junior deixou o comando do Vitória. O treinador nem concedeu entrevista coletiva neste domingo, depois da derrota por 1 a 0 para o Criciúma. Ele apenas fez um pronunciamento rápido, não respondendo perguntas e agradecendo pela oportunidade de dirigir o time baiano.
- Faço oito meses de trabalho exatamente hoje. Foi um trabalho que me dediquei ao máximo. Muito feliz por ter sido treinador do Vitória. Conquistei um titulo estadual marcante, que vai ser orgulho para os torcedores. Disputei cinco Ba-Vis e não perdi nenhum. Fiz um Campeonato Brasileiro honesto, digno, ninguém esperava o Vitória disputando o G-4. Infelizmente deus não quis que continuasse. Sou uma pessoa de muita fé. A bola não entrou hoje por algum motivo. Foi um dos melhores segundos tempos que tivemos. Mas o trabalho tem que continuar, O torcedor precisa incentivar, como fez neste domingo - afirmou o agora desempregado treinador.
Depois de chegar a liderar o Brasileiro, Caio Junior deixa o Vitória na décima posição, com 22 pontos. A diretoria do clube ainda não tem um nome engatilhado. A diretoria do Leão faz na noite deste domingo uma reunião para definir os nomes que serão procurados para ocupar o cargo.
- Quem estiver desempregado é a opção. Mas não podemos falar nada ainda porque está muito cedo - confirmou o presidente do Vitória, Alexi Portela, ao ser indagado se Ney Franco seria um dos alvos.
Fora
Derrota para o Criciúma faz Vitória demitir o técnico Caio Junior
Presidente do Vitória mira técnicos desempregados após a derrota por 1 a 0 para o Criciúma
GZH faz parte do The Trust Project