O Corinthians está confirmado para pegar o Inter, nesta quarta-feira, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Sem Pato e Guerrero, convocados para a Seleção Brasileira e peruana, respectivamente, o técnico Tite promoveu a volta de Emerson Sheik ao time titular.
O camisa 11, que havia perdido a posição desde a partida contra o Coritiba, será o atacante mais avançado. Com Romarinho na esquerda, Danilo na direita e Douglas centralizado, ele "quebrará um galho" como centroavante. Apesar de algumas modificações nas peças que começarão a partida, Tite não trocará o esquema tático, que segue o 4-2-3-1.
Durante a atividade tática na manhã desta terça-feira, o treinador conversou muito com o Sheik, que já chegou a fazer esta função na Libertadores de 2012. No fim dos trabalhos, o jogador chegou a treinar finalizações a gol e teve um desempenho satisfatório.
A equipe que pega o Inter nesta quarta-feira será formada por: Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Ibson; Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson.
As novidades também ficam por conta de Paulo André e Danilo. Suspensos na última partida contra o Flamengo, eles estão confirmados entre os 11. Sendo assim, Felipe, que atuou na zaga, volta a ficar à disposição no banco de reservas.
Na quinta posição neste Brasileirão, o Corinthians tem a chance de entrar no G-4 após a partida contra o Inter. A delegação alvinegra viaja na tarde desta terça-feira e fica concentrada até a partida.
De volta
Com a volta de Emerson, Tite confirma o Corinthians para enfentar o Inter
Camisa 11 retoma vaga com convocações de Pato e Guerrero, e será titular nesta quarta
GZH faz parte do The Trust Project