Apresentado no Vasco há pouco mais de uma semana, o volante Guiñazú vivia a expectativa de estar em campo na partida da última quinta-feira, contra o Goiás.
Entretanto, o argentino, que chegou a viajar com o elenco para Goiânia, não foi regularizado a tempo e ficou fora do jogo. Ao desembarcar, o jogador, que deve fazer sua estreia no clássico de domingo, contra o Botafogo, mostrou muita vontade de atuar no Maracanã.
- O Maracanã é o Maracanã. E agora vai estar lotado, está novinho, e isso é sempre bom. Mas a gente que joga bola quer sempre vencer. Então, acho que vai ser um grande desafio - disse Guiñazú.
Quando perguntado se começaria jogando o clássico, o volante preferiu deixar a questão para o técnico Dorival Júnior.
- Não sei meu amigo, não sou o treinador - declarou, com um sorriso no rosto.
Apesar de não se colocar em campo, o volante mostrou muita vontade de jogar e parabenizou a equipe pelo empate contra o Goiás.
- A expectativa de jogar é grande. Você sente um pouquinho de ambição, de coisas assim, mas estou calmo e com tranquilidade. Primeiro vamos dar parabéns para o grupo que fez um belo jogo. Foi uma pena que no final deixamos dois pontos, mas acho que o Vasco está no caminho certo - finalizou Guiñazú.
Novo clube
Guiñazú, sobre a expectativa de estreia pelo Vasco: "Maracanã é Maracanã"
Volante argentino deve fazer estreia no próximo domingo, contra o Botafogo
GZH faz parte do The Trust Project