Depois de um dia agitado, em que teve de comparecer a uma audiência sobre o tiro que feriu a mão da modelo Adriane Cyrilo dentro do carro dele em dezembro passado, o atacante Adriano chegou cedo ao Ninho do Urubu nesta quarta-feira para se despedir do Flamengo.
Adriano acompanhou a atividade dos jogadores no CT e fez um breve pronunciamento, sem abrir espaço para perguntas dos jornalistas. O atacante, que teve seu contrato rescindido com o clube após cometer seis faltas em pouco mais de dois meses, agradeceu a oportunidade que o Flamengo lhe deu e espera voltar no futuro.
- Tomei a decisão (de sair) pois tenho certeza de que esse ano não seria bom para mim. Tenho coisas particulares para resolver e por isso resolvi me afastar para não prejudicar o Flamengo. Agradeço pelo apoio, carinho e por ter me aberto as portas, ao Zinho (diretor de futebol), que me apoiou. Agradeço aos torcedores pelo apoio. Não vou parar de jogar.
- Ano que vem terei um ano inteiro para me recuperar bem e espero voltar para cá - disse o Imperador, que fez também um pedido de desculpas:
- Desculpem se eu errei, espero que compreendam esse lado. Todos têm problemas. Estou resolvendo assim pois não queria faltar e comuniquei ao clube que faria dessa forma, estou consciente disso e 2013 estarei de volta, se Deus quiser.