Correção: os candidatos devem se apresentar ao Sine/FGTAS, na Rua José Montaury, nº 31, e não no Sine de Porto Alegre como publicado entre 17h04min do dia 07/07/2020 e 9h30min do dia 09/07/2020. O texto já foi corrigido.
O consórcio responsável pela construção da nova ponte do Guaíba abriu, nesta terça-feira (7), 250 vagas de emprego. Os postos de trabalho, válidos também para pessoas com deficiência, são para diversas funções (veja abaixo).
Na semana passada, o governo federal divulgou que vai liberar mais R$ 12,29 milhões para a obra. O crédito suplementar foi publicado no Diário Oficial da União. O objetivo é liberar parte da travessia ainda neste ano. As obras começaram em outubro de 2014 e deveriam ter sido concluídas em três anos.
Para se candidatar às vagas, os interessados precisam comprovar experiência mínima entre seis e 12 meses, dependendo da função. Os candidatos devem se apresentar no Sine/FGTAS Centro de Porto Alegre (Rua José Montaury, nº 31, das 8h às 14h) com a carteira de trabalho e um documento de identificação com foto. O profissional que cumprir os requisitos será encaminhado para uma segunda fase de seleção, de acordo com o perfil da vaga.
Entre os benefícios oferecidos estão vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida. As vagas são direcionadas, preferencialmente, a moradores da região metropolitana de Porto Alegre.
Confira os postos de trabalho disponíveis:
- Ajudante de manutenção (1)
- Auxiliar de cravação (3)
- Carpinteiro (112)
- Pedreiro (104)
- Copeira (1)
- Eletricista (CA) (1)
- Lixador (6)
- Marteleteiro (15)
- Mecânico de manutenção pesada (1)
- Operador de escavadeira (1)
- Operador de plataforma elevatória (3)
- Operador de retroescavadeira (1)
- Operador de trator esteira (1)