A Feira da Loucura por Sapatos caminha para o seu último final de semana com previsão de receber mais 50 mil visitantes em Novo Hamburgo.
Iniciado no dia 5, o evento ocorre nos pavilhões da Fenac, com cerca de 250 expositores. Além de sapatos, é possível encontrar bolsas, roupas e acessórios de aproximadamente 500 marcas.
— É uma feira consolidada, com descontos de até 70%. O público é formado por mulheres, homens e crianças — afirma o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung.
A maioria dos produtos oferecidos ao público é de empresas dos vales do Sinos e do Paranhana, diz Jung.
Até esta sexta-feira (13), entre 50 mil e 60 mil pessoas visitaram os pavilhões, conforme a Fenac, que organiza o evento.
Outra aposta da Feira da Loucura por Sapatos é na área gastronômica. Além de food trucks, o evento recebe o Festival de Cervejas Artesanais, com cerca de 80 rótulos da bebida.
— Mais do que um espaço para compras, a feira é uma opção de entretenimento — define Jung.
Abertos das 10h às 21h, os pavilhões da Fenac têm estacionamento para 2 mil carros. Para o visitante que não quer tirar o veículo da garagem, uma opção é o trensurb, já que a Estação Fenac fica próxima ao evento. Segundo Jung, são oferecidos carrinhos de golfe para transporte do público entre as instalações da Trensurb e a feira.
A organização do evento não divulgou projeções de resultado de vendas. A feira ocorre duas vezes por ano – a primeira edição de 2017 foi em abril.