Depois de surpreender os convidados do seu casamento, em setembro, ao anunciar, no altar, a troca de ninguém menos do que o noivo, o arquiteto e decorador Eder Meneghine, 60 anos, anunciou o retorno com o ex, Dyl Reis, 23 anos.
O noivo havia sido trocado menos de 24 horas antes da cerimônia pelo ex-namorado do arquiteto, o chefe de cozinha Hugo Oliveira, 44 anos. Apesar disso, conforme Meneghine afirmou ao G1, a relação não funcionou, e a reaproximação com Dyl ocorreu naturalmente. Hoje, o casal está de volta, apaixonado e planejando o futuro, de acordo com o decorador — mas sem cobranças. A troca ocorreu após um desentendimento entre Meneghine e Reis apenas um dia antes do casamento.
O arquiteto explica que, após a cerimônia no Rio de Janeiro, Reis foi até a casa dele buscar seus pertences — foi quando começaram a se acertar e concordaram em voltar. No entanto, Meneghini conta que eles não têm recebido o apoio de parentes próximos. Mas, mesmo assim, os planos não foram abalados: o casal planeja oficializar a relação em 2022. Já no Ano-Novo, Meneghini apresentará Reis aos amigos como seu parceiro de vida. O arquiteto conta ainda que pretende dividir alguns de seus empreendimentos com o parceiro.
Mudança no altar
De acordo com Meneghine, após a cerimônia de casamento com Oliveira, cada um continuou vivendo em sua casa, até entenderem que não haveria uma aproximação.
— Foi uma decisão repentina, porque eu precisava dar continuidade à festa em respeito às pessoas que vieram de outros países, de outras cidades, que saíram das suas casas para me prestigiar. Mas quando acabou a cerimônia, o Hugo foi para a casa dele e eu fui para a minha. Não teve interesse das duas partes em oficializar a união — disse.
O arquiteto ressalta que a repercussão do episódio teve um forte impacto em sua vida, o que ele não queria. Ele se define ainda como "um homem apaixonado" e acredita que o amor é um assunto que deve ser resolvido rapidamente:
— Somos sobreviventes de uma pandemia e a vida é muito curta para a gente perseguir os nossos sentimentos de forma negativa. Abram o coração, não condenem atitudes alheias quando se trata de amor. A gente não sabe nem se vai estar vivo.