O nascimento de José Leonardo, filho de Virginia Fonseca com o cantor Zé Felipe, repercutiu nas redes sociais não apenas pela chegada do novo herdeiro, mas também pela presença de dois cirurgiões plásticos junto da equipe médica responsável pelo parto.
Os especialistas Mariana Genelhu e Thiago Paoliello integraram o grupo, liderado pelos ginecologistas e obstetras Fabiana Garcia e Rodrigo Zaiden, que realizaram uma cesariana.
A presença dos médicos fez com que internautas passassem a especular que a influenciadora pudesse ter realizado alguma intervenção estética após o nascimento da criança, o que é contraindicado e considerado perigoso.
Diante da repercussão, a médica Mariana Genelhu se pronunciou no Instagram e buscou esclarecer o assunto. Ela afirmou que esteve ao lado de Thiago apenas para auxiliar na sutura da cirurgia.
— O momento de um parto é um momento em que a prioridade é o neném e a saúde da mãe. Nós, como cirurgiões plásticos, conseguimos fechar a cicatriz da cesárea de uma maneira que tenha uma melhor evolução. Temos técnicas de sutura, que, inclusive, utilizam a cola cirúrgica, capaz de promover uma melhor cicatrização em um momento super importante para a mulher, que busca resgatar a autoestima depois de todas essas mudanças no corpo — explicou a profissional.
— A gente fez uma sutura mais delicada, com ponto absorvível e usou cola para conseguir um resultado estético melhor — disse Thiago em outra ocasião.
A influenciadora também contou com os cirurgiões no nascimento de Maria Alice, três anos, e Maria Flor, um ano e 10 meses. Antes da primeira gravidez, em 2020, Virginia realizou procedimentos estéticos, como lipoaspiração, lipo LAD e implante de silicone.
Em entrevista ao gshow, na época, ela chegou a comentar que gostaria de realizar uma nova intervenção nos seios para reduzir a flacidez provocada pelo ganho de peso e pela amamentação. Contudo, ela afirmou que só faria esses procedimentos quando não quisesse mais ter filhos.