Monica Iozzi revelou, em participação no Portugal Show na segunda-feira (15), que foi sequestrada na infância. O caso relatado pela atriz aconteceu em 1982, quando ela era uma bebê de colo com menos de um ano. Ela contou que estava em uma viagem de família quando uma estranha tentou levá-la embora.
— Eu tinha sete meses, uma senhora me viu e falou assim: "Que bonitinha, posso pegar?" Foi uma questão de segundos e a mulher sumiu comigo, desapareceu — revelou Monica.
De acordo com a atriz, o caos se instaurou após a mulher tirá-la do colo de sua avó. A mãe de Monica desmaiou e o pai dela começou a gritar e chamar a polícia. Foi ele, inclusive, o responsável por encontrá-la.
— Ele viu que só tinha uma saída no lugar e enquanto chamava a polícia, começou a pular os balcões de cada depósito e olhar. Me achou e eu estava dormindo, com outra mantinha, já. Trocaram até a minha roupinha — contou a artista.
Em outro momento de sua participação na atração comandada por Rafael Portugal, Monica relatou um episódio de sua infância, em que vendeu cerveja em um campo de futebol. Ela também tentou reproduzir um desenho ao vivo e cantou com o apresentador do programa.