A cantora Lexa negou que tenha pedido a demissão do dançarino Gabriel Felinto de um trabalho para a televisão. A artista se manifestou em comentário nas redes sociais na quinta-feira (4), após repercussão de postagem do bailarino, apontado como pivô da separação entre ela e MC Guimê.
Felinto havia postado um desabafo sobre o caso no Instagram no mesmo dia. "Lexa pediu minha demissão do Projac. Fui contratado para dançar no ballet de um programa e uma das apresentações ela participaria, quando eu estaria dançando", iniciou.
"Hoje cheguei no ensaio, ela estava presente, me viu e pediu para me desligarem do espetáculo. Por pura vaidade e ego, no intuito de me prejudicar", registrou ainda o dançarino.
Lexa resolveu dar a versão dela da história ao comentar o post sobre o caso no perfil Gossip do Dia. "Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi pra que não dançasse comigo, outros artistas também se apresentarão além de mim, só pedi que comigo não por toda a exposição que já havia acontecido e pra não acontecer o que está acontecendo agora", explicou ela.
"Logo após, a produção me informou que optaram em liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente. Ou seja, ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas pra ele", afirmou no texto. "Reafirmo mais uma vez: não pedi a demissão de ninguém e nem para ele sair do quadro e tenho testemunha. Só pedi, por desconforto, que não dançasse comigo no momento que eu fosse cantar. Só isso."
Na época da separação de Lexa e Guimê, Felinto era dançarino da cantora e foi apontado como affair dela e pivô do fim do casamento. Atualmente, a cantora está noiva do ator Ricardo Vianna.