Maya Massafera usou as redes sociais, nesta quinta-feira (4), para interagir com seus seguidores, respondendo questões enviadas na caixinha de perguntas nos stories. Um dos principais assuntos foi se a influenciadora tinha passado pela cirurgia de redesignação sexual. Ela, então, rebateu:
"Quem falou que eu fiz? Não falarei tão cedo sobre isso porque é muito íntimo. Mesma coisa que eu perguntar se a sua 'p*****' é larga ou como ela é. Isso só diz respeito a mim e quem tiver relação íntima comigo. Apenas falarei sobre isso no futuro se eu achar que vou contribuir para a minha comunidade de alguma forma. Caso contrário, isso é assunto íntimo."
Ela ainda destacou que esse tipo de pergunta é inconveniente, reforçando o quanto esse assunto é muito pessoal:
"Isso é uma coisa íntima e o certo é não perguntar. 'Ah, mas eu tenho curiosidade...", eu também tenho curiosidade de saber como é o do Cauã. Eu posso perguntar? Melhor não, né?"
Maya finalizou dizendo que "uma mulher trans não precisa deste tipo de operação para ser uma mulher trans": "Isso vai de cada uma e tem que ser respeitado. Não somos todas iguais e cada uma tem seu desejo e é uma decisão particular".