A funkeira Nina Capelly utilizou as redes sociais no domingo (9) para comunicar os seguidores que perdeu o bebê que estava esperando. Segundo a prima de MC Binn, a criança seria do ex-BBB Lucas Henrique Ferreira, o Buda, com quem teve um breve affair.
— Bom, vim me pronunciar a respeito da gravidez — iniciou Nina no vídeo publicado no Instagram. — Esses últimos dias foram dias turbulentos na minha vida, eu vivi dentro de um quarto com depressão, sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém. Tô tendo total apoio da pessoa envolvida, (ele) esteve em São Paulo, nós conversamos. Infelizmente, eu perdi o neném.
Nina ainda contou que já teve um aborto espontâneo após a primeira gravidez.
— Eu tive o Bernardo, que foi a primeira gestação. Minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê e nessa, infelizmente... — relatou a artista.
A artista refletiu sobre a espera pelo segundo filho.
— Não iria ser problema para mim (ter a criança), tenho certeza que para ele (Buda) também não iria ser. Ia ser bênção em nossas vidas, mas Deus quis assim — afirmou. — Estou tendo todo o apoio dele em questão de psicólogo e de estar ali do meu lado.
Os rumores de que Lucas Buda seria pai do filho que Nina estava esperando surgiram ainda em maio. Na época, o ex-BBB chegou a negar que pudesse ser o pai da criança, mas prontificou-se a fazer um teste de DNA e disse que estava disposto a assumir a responsabilidade caso a paternidade fosse confirmada.
— É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais — declarou à época.
Buda e Nina se envolveram logo após a saída do capoeirista do BBB 24, quando ele foi informado do pedido de divórcio de Camila Moura.
Nos comentários da publicação da funkeira, internautas a atacaram. "Já ganhou mídia? Vida que segue", comentou um perfil. "Que sem noção... uma oportunista", disparou outra usuária. Mais tarde, a cantora divulgou nos stories uma plataforma de jogos de azar popularmente conhecida como "jogo do tigrinho" e escreveu:
"Deixei esses dois links da plataforma nova, porque é trabalho. Mas não tô bem, desculpa... só coloquei porque acabaram de lançar. Testem e faturem por mim", pediu Nina.