O ex-BBB Lucas Buda está no centro de uma nova polêmica, após surgirem rumores de que ele seria o pai do bebê que a funkeira Nina Capelly está esperando. Eles se envolveram logo depois que ele deixou o reality. Nesta quarta-feira (29), o capoeirista negou a possibilidade da paternidade, mas de disponibilizou a fazer um exame de DNA.
— É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais — declarou o ex-BBB com exclusividade à Quem.
A situação começou na terça-feira (28), quando Nina publicou uma série de stories no Instagram contando que estava sentindo-se mal e que faria alguns testes. No dia seguinte, a funkeira anunciou a gestação e manifestou que havia uma grande chance da criança ser fruto do breve relacionamento que manteve com Buda.
Os dois se envolveram entre o final de abril e os primeiros dias de maio, logo que Lucas oficializou a separação de Camila Moura. Nina é prima de MC Binn, que também participou do BBB 24, o que seria facilitado a aproximação entre eles.
O romance, no entanto, não foi para frente, e, dias depois, ela assumiu um relacionamento com sua empresária. Em depoimento à Quem, Nina declarou que o capoeirista foi o último homem com quem se relacionou. A partir disso, ela tem "70% de certeza" que ele é o pai de seu bebê.
— Fiquei só com ele até agora, e assumi (um relacionamento) com minha empresária, não tem como eu engravidar dela. Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos, mas fiquei com o Buda, não estava com mais ninguém — explicou.
A funkeira, que também é mãe de um menino de seis anos, disse ainda que tentou contato com Buda quando soube do resultado positivo do teste de gravidez, mas que não obteve resposta:
— Estou um pouco chorona. Tentei entrar em contato com o Lucas. Ele não quis falar comigo. Queria falar com ele diretamente, mandei um áudio pra ele explicando tudo. Estou bem sensível.