Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, acionou uma equipe de advogados para lidar com o divórcio litigioso encaminhado pela ex-esposa, Camila Moura, e para tentar recuperar os seus bens pessoais. Os representantes do carioca declararam nesta sexta-feira (12) que ele ainda não teve possibilidade de acessar celular, roupas, documentos, computador e chaves de casa.
Na noite de quinta-feira (11), a defesa de Camila Moura afirmou que tentou contato com o ex-BBB para a entrega dos pertences desde a eliminação, na última terça-feira (9), mas ele não teria dado retorno. Ao Splash, a equipe de Buda negou a informação e apontou que ele continua apenas com aquilo que levou para o programa.
"É importante elucidar alegações que carecem de veracidade. Desde a sua eliminação no BBB, Lucas está sem acesso a seu telefone pessoal (e todos os desdobramentos da falta dele, como acesso aos aplicativos de banco, e-mails e redes sociais), documentos, chave de casa, vestuário e itens pessoais — praticamente incomunicável", escreveram os advogados de Lucas ao portal.
Os representantes do ex-participante informaram que, por diversas vezes, tentou-se uma solução amigável para resolver o problema.
A decisão pelo divórcio litigioso partiu de Camila e o pedido foi acatado pela Justiça, enquanto Buda ainda estava em confinamento. O capoeirista foi informado sobre o fim do casamento assim que foi eliminado.