Luana Piovani voltou a alfinetar Neymar em meio à polêmica sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da privatização das praias. Em um vídeo, publicado na manhã deste sábado (1º), a atriz criticou o jogador de futebol e adicionou mais um elemento na discussão: o ex-marido Pedro Scooby.
A artista disse estar curiosa para saber a opinião do surfista sobre a proposta, já que ele e Neymar são amigos de longa data. A PEC veio à tona nesta semana após o Senado começar a discutir uma alteração constitucional que pretende tirar terrenos de marinha e áreas a beira-mar da lista de bens da União.
— Quero saber o que o Pedro acha disso porque ele é amigo do ignóbil, mas vive de praia. Ele é a favor ou contra a privatização das praias? Vocês não estão curiosos para saber? Eu tô — revelou Luana.
Até o momento, o surfista não se manifestou sobre o assunto. Já Luana e Neymar estão trocando farpas nas redes sociais desde a última terça-feira (28), pelo fato da atriz reprovar o incentivo do jogador do Al-Hilal à PEC. O atleta anunciou nos últimos dias uma parceria com uma construtora e incorporadora que pretende construir imóveis de alto padrão entre os litorais de Pernambuco e Alagoas. O empreendimento é citado por ambientalistas na campanha contra a proposta.
— Como a gente tem que batalhar para não privatizar praias? E vem aí esse ignóbil desse ex-ídolo, porque ele realmente fez muita coisa pelo Brasil, senão ele não era quem é hoje. Mas como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu durante a carreira? Parece um plano infalível que alguém fez na carreira desse garoto para que tudo de repente, depois do ápice, fosse ao chão — afirmou a atriz, em referência a Neymar.
Ao cobrar uma posição de Pedro Scooby, Luana também aproveitou a situação para agradecer o apoio de seus seguidores e para criticar os fãs de Neymar. Ela aponta que os ataques que recebe na web não são capazes de lhe afetar.
— Vim dizer que está tudo sob controle. As coisas que acontecem nas redes sociais não interferem na minha vida. Eu tenho uma vida muito comum. Trabalho com teatro e as pessoas que vão me assistir ao vivo não têm nada a ver com a fan base dele. Pena que todo mundo que é contra a privatização das praias foi atacada por essa fan base bitolada e provavelmente invejosa desse "ídolo" — finalizou.