Prestes a estrear em Grande Sertão: Veredas, filme que chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira (6), Caio Blat esteve no programa Encontro com Patrícia Poeta nesta quarta-feira (5) para divulgar o longa.
Durante o bate-papo com a apresentadora, o ator foi surpreendido por uma homenagem da esposa e parceira de cena, Luisa Arraes. Os atores estão juntos há sete anos.
— Meu companheiro na vida e no trabalho. Caio, a gente continua contando essa história. Então, é uma história que faz parte da nossa vida. Como se fosse a nossa Bíblia. E é uma honra e um privilégio trabalhar com esse cara que é tão generoso, que é tão inteligente, um ator muito inteligente, com opiniões que sempre interessam. É uma alegria esse parceiro comigo em todos os âmbitos da minha vida — declarou a atriz.
Emocionado, o ator agradeceu e retribuiu os elogios:
— Isso é covardia. É uma parceira fenomenal. Luisa é a melhor atriz que eu já vi atuar na geração dela. É espantosa a dedicação.
Releitura da obra de 1956 escrita por João Guimarães Rosa, Grande Sertão: Veredas é dirigida por Guel Arraes, pai de Luisa. Além de Blat, o elenco do filme também conta com Luís Miranda e Rodrigo Lombardi.