José de Abreu voltou a falar sobre o seu desentendimento com Murilo Rosa nas redes sociais. Após reativar a sua conta no X (antigo Twitter), o ator ironizou a ameaça de processo de Murilo, afirmando que era para chamar também a atriz Maria Zilda Bethlem para a Justiça, já que a live realizada em 2020 entre os dois teria lhe causado prejuízos.
"Murilo me processando traz Maria Zilda para o processo. As fotos estão na rede, ele quem postou. A Justiça brasileira vai dedicar seu tempo a julgar meu hálito. Interessante. Meu dentista vai ficar mais famoso...", escreveu José nesta quarta-feira (5).
A briga entre os atores começou após um trecho da live realizada entre Murilo e Maria Zilda viralizar no mês passado. Nele, a atriz confessa que Zé de Abreu tinha mau hálito na época em que foram par romântico na novela Bebê a Bordo (1988).
Zé de Abreu ficou revoltado e começou a provocá-los nas redes sociais. No último domingo (2), ele publicou uma foto de Murilo Rosa ao lado do pai, falecido há oito meses, e do filho menor de idade em um jogo no Vasco. No dia, o time tinha perdido de goleada para o Flamengo. Com isso, Murilo publicou no Instagram que iria processá-lo:
"Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável", escreveu.