Selton Mello surpreendeu ao falar sobre a sua vida pessoal durante o Mais Você desta terça-feira (3). Questionado por Ana Maria Braga sobre relacionamentos, o ator, que sempre foi discreto sobre o tema, deu um panorama sobre seu atual estado civil:
— Nunca casei. Namorei, meio que quase casei, mas casar nunca casei. Nunca me animei muito não. Gosto de ficar sozinho, é bom o silêncio da casa.
Ana Maria seguiu no tema, mas envolvendo questões de Ainda Estou Aqui, estrelado por Mello ao lado de Fernanda Torres, em que interpretam o casal Rubens e Eunice Paiva, respectivamente, que são pais de cinco filhos no filme:
— Você foi pai agora de cinco filhos no filme. O seu coração nunca balançou de dizer assim "quero viver com essa mulher, quero ter uma parceira?” — questionou a apresentadora.
— Deu vontade, mas a prática é outra coisa. Balançou (o coração), mas aí não foi. Quem sabe, ainda tem tempo — respondeu o ator, que acrescentou que "não desistiu do amor".
Ana Maria, então, perguntou se podia lançar uma nova campanha no programa para ele. Selton rapidamente se manifestou:
— Não, não lança campanha aqui não. A última que lançaram foi uma loucura — riu o astro de Ainda Estou Aqui.
A campanha a que Selton se refere é o do concurso que estava à procura do seu sósia no Rio de Janeiro, promovido pelo Estação Rio Net, no último domingo (1°). À época da divulgação, o ator até brincou dizendo que ficaria em terceiro lugar na competição.
No Mais Você, ele explicou que não conseguiu participar do concurso:
— Não fui, eu não podia. Estava trabalhando. Estava só zoando mesmo. Tinha algumas "Seltas Mellas". Uma insanidade isso. Adoro os eventos, quero que isso agora se espalhe, que loucura!
O grande vencedor do concurso foi Ramon Carneiro, de 24 anos, que fez campanha para ser o primeiro Selton Mello Negro. Ao todo, 16 candidatos, entre homens e mulheres, disputaram o título.
O vencedor levou cinco ingressos para o cinema e um liquidificador, uma referência ao filme Reflexões de um Liquidificador (2010), em que o aparelho é narrado por Selton Mello, que também dirige a produção.