Em entrevista ao podcast Famosos Conselhos, que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (12), Bruna Marquezine deu detalhes sobre a sua primeira participação no Met Gala, evento beneficente organizado pela revista Vogue. Conduzido por Mica Rocha, o bate-papo ainda contou com a participação de Sasha Meneghel, melhor amiga da atriz.
— (O evento) é todo mundo em uma fila, assim ó: "Tudo bem, querida? Que linda". E eu fingindo costume — contou Bruna, após revelar que as celebridades devem entrar sozinhas no evento, sem a companhia de seus assistentes, empresários ou agentes.
A atriz também relatou que se sentiu nervosa na ocasião, em meio a tantas celebridades de carreiras extensas. Entre risadas, revelou que o tapete vermelho foi um momento de ansiedade, no qual optou por ser o mais rápida possível.
— Você chega, e fica nessa "filinha", né? (...) Aí você pega suas coisinhas e entrega na mão de uma pessoa que você nunca viu — relembrou. — E eu pensando: "Tem uma galera muito mais interessante. Eu acho que eu vou ser mais rapidinha, que é para não atrapalhar a foto dessa menina que está vindo".
— Me deu uma "panicada" olhar em volta e ver muita gente que eu admiro e não saber até onde dá para ir — disse ela, acrescentando que precisou se recolher no banheiro por cerca de 15 minutos para organizar os pensamentos.
Vestido incômodo
Provando que nem tudo é glamour, Bruna não deixou de fora o detalhe de que mal conseguia respirar no vestido que estava usando. Segundo a celebridade, a peça tinha uma estrutura com um tecido rígido, que machucava sua pele.
— Ele estava me cortando. Por fora," olha como ela está linda". Por dentro, tinha um corset que me dividia no meio e um tecido muito grosso que me cortava — confessou.
Conforme alerta do seu maquiador, os cortes provocados pelo vestido poderiam começar a sangrar durante o evento. Para evitar os machucados, a atriz revelou que sua equipe encontrou uma solução não muito convencional.
— Enrolaram aquela fita de peito (fita adesiva) na minha perna.
"Networking" com astros de Hollywood
Conforme revelado por Bruna, Chris Hemsworth, ator que dá vida ao Thor nos cinemas, foi o destaque de simpatia da noite. Um dos anfitriões do evento, o galã teria elogiado o visual da brasileira.
— Ele era o mais simpático, começou a puxar assunto: "Que vestido legal, o mais original até agora, o seu é o meu preferido" — relatou a atriz.
Além disso, ela conta que precisou tomar coragem para ir cumprimentar Zendaya, que também era uma das anfitriãs do MET Gala.
— A Zendaya não estava na escada, porque ela foi trocar de roupa. Mas eu fui na mesa dela, tomei coragem, bebi e fui. E aí que a gente é amiga — detalhou.
As duas atrizes já haviam sido apresentadas anteriormente, porém Bruna temia que a estrela de Challengers (2024) não lembrasse dela.
— Quando eu a conheci, tentei por meio segundo fingir que era normal para mim. Só que durou meio segundo! Eu falei: "Cara, eu te admiro muito. Eu sei que estou destruindo todas as possibilidades que eu tenho de ser sua amiga fazendo isso". E ela falou: "Não, eu adoraria ser sua amiga!". E aí a gente trocou telefone.