Gisele Bündchen, 45 anos, detalhou aspectos da rotina que vem construindo desde o divórcio de Tom Brady em 2022. A übermodel também contou mais em entrevista sobre os cuidados com a alimentação, exercícios físicos e o bem-estar em geral.
Conforme declarou ao The Wall Street Journal, em matéria publicada na segunda-feira (18), com a divisão da guarda dos filhos Benjamin, 14 anos, e Vivian, 11, ela tem uma rotina variada quando está com eles e quando está sozinha.
— Quando meus filhos estão comigo, eles têm muitas atividades. É difícil administrar a minha agenda e a deles — afirmou a gaúcha.
A modelo, entretanto, garante que não abre mão do autocuidado e diz que está "se colocando em primeiro lugar". Gisele conta que gosta de ir dormir por volta das 22h e acorda por volta das 5h para realizar atividades de meditação e alongamentos de yoga.
— A coisa mais importante para mim, todos os dias, é primeiro colocar a máscara de oxigênio em mim — afirmou em referência às instruções dadas em aviões para ressaltar a importância de estar bem para poder cuidar dos outros.
Gisele contou que treina seis dias por semana, entre exercícios de musculação e aeróbicos, e passeia com o cachorro pastor alemão dela duas vezes ao dia.
— Malho cerca de dois dia por semana e faço exercícios aeróbicos cerca de dois dias também. Adoro pilates, porque fiz uma cirurgia nas costas há três anos e isso ajuda no core (grupo de músculos das regiões abdominal, lombar e pélvica). Gosto de fazer exercício ao ar livre: surfe, natação, passeios a cavalo, voleibol. Quando estou de férias, prático mais isso — revelou.
Em relação aos hábitos alimentares, Gisele declarou que gosta de tomar água morna com um pouco de limão e sal marinho celta para começar o dia. No café da manhã, a modelo prefere comer ovos nos dias de musculação.
— Eu também gosto de abacate. Pode ser uma omelete, uma frittata. Às vezes, eu tomo um smoothie. Eu sempre faço uma pasta de amêndoa para ter um pouco de proteína — citou.
Por fim, a modelo declarou que o alimento que passa longe de sua rotina alimentar é o açúcar refinado.
— Há tantos outros jeitos de adoçar as comidas que são deliciosos. Mel, xarope de bordo, melaço de tâmaras — finalizou.