Em entrevista divulgada nesta quinta-feira (7) pelo canal americano ABC News, a supermodelo Gisele Bündchen se recusou a comentar sobre a vida afetiva e rumores de um possível relacionamento com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente, mas falou sobre sua prioridade no momento: a criação dos filhos após o divórcio do ex-marido Tom Brady.
Foi a jornalista americana Robin Roberts que avisou aos telespectadores que Gisele havia optado por não entrar em detalhes sobre sua vida pessoal. Mas, ao ser questionada sobre a possibilidade de, no futuro, envolver-se novamente com alguém, a gaúcha de 43 anos abriu um sorriso.
— No momento, minha prioridade são meus filhos e a criação deste lindo santuário para minha família. Mas, depois, por que não? A vida é cheia de surpresas. Não tenho uma bola de cristal que diga o que vai acontecer amanhã — respondeu.
Mãe de Benjamin, 14 anos, e Vivian, 11, além de madrasta de Jack, 16 anos, todos filhos de Tom Brady, Gisele disse que as crianças têm noção do que podem ou não fazer quando estão em lares diferentes.
— Acho natural que nossas casas tenham regras diferentes. As crianças simplesmente se adaptam. Tom precisa de tempo com eles, e eu tenho tempo com eles, o que acho incrível. São dois mundos diferentes e eles aprendem com isso. É maravilhoso para eles, eu acho. Eles são grandes — comentou.
Intitulada Gisele Bündchen: Climbing the Mountain, a entrevista ao canal ABC News também está disponível no serviço de streaming Hulu.