Caio Afiune, que participou do BBB 21, abriu o jogo sobre autoestima e explicou, em entrevista ao gshow, publicada nesta quarta-feira (6), os motivos que o levaram a optar por uma cirurgia de correção de ginecomastia no mês passado. O fazendeiro retirou parte do tecido mamário e também passou por uma lipo LAD.
— Tinha vontade de tirar essa gordura do peito há tempos e não me sentia bem de camiseta apertada, que marcava, ou sem camisa na praia ou piscina — disse ele.
A ginecomastia trata-se de uma condição masculina que provoca o crescimento anormal das mamas. Um dos tratamentos é a realização de uma cirurgia para a retirada do excesso de tecido adiposo da região. O fazendeiro optou por realizar o procedimento junto a uma lipo LAD, buscando maior definição corporal.
— Mexia com meu ego e me deixava com vergonha. Melhorou em 100% minha autoestima. Um médico me orientou que seria harmônico se eu fizesse a lipo LAD e optei pelas duas cirurgias. As pessoas colocavam apelido que eu tinha peitinho. Hoje recebo muitos elogios, gostei demais do resultado — declarou.
No último sábado (2), Caio compartilhou o resultado das intervenções estéticas no Instagram. Essas não são os primeiros procedimentos realizados pelo ex-BBB. Em 2022, ele chegou a fazer implante capilar, lipoaspiração e harmonização facial.
Além do aspecto físico, Caio conta que uma das mudanças que sentiu após os procedimentos foi uma melhora da vida sexual.
— Melhora tudo. A autoconfiança, saúde mental. Quando as coisas estão boas, tudo flui de forma mais saudável e gostosa. Isso foi para me deixar melhor fisicamente e mentalmente — finalizou.