O youtuber Felipe Castanhari e a apresentadora Nyvi Estephan não são mais um casal. Os dois compartilharam um comunicado em conjunto nas redes sociais na noite desta terça-feira (5) confirmando a separação, que ocorreu no ano passado. Ainda assim, os dois seguem morando juntos, conforme explicaram.
Castanhari disse que foi ele quem decidiu terminar o relacionamento e citou como motivo seus problemas de saúde mental.
"Como eu já expus publicamente, estive muito doente nos últimos anos, e isso fez com que eu não conseguisse ver luz e brilho nas coisas, inclusive em nosso relacionamento. Isso vem acontecendo há alguns anos, por mais que estivesse muito difícil pra ambos, eu sei que, por muito tempo, ela pôde me ajudar a me separar do fundo do poço. Mas também entendemos que, às vezes, a gente precisa ir mais fundo pra se reerguer, e foi o que eu fiz. Eu decidi terminar o nosso relacionamento há um tempo, e ela entende que parte dessa decisão também foi para que ela parasse de sofrer, pois ela sabe que eu não estava sendo capaz de retribuir o amor que ela me dava", explicou ele.
"Passamos por uma fase muito difícil, além de cada um com as suas próprias questões, mas jamais deixamos de nos apoiar, nos respeitar, sermos leais, zelarmos um pelo outro, mas sabíamos como a internet pode ser cruel, o que não ajudaria nenhum pouco na recuperação de nenhum de nós. Somos muito amigos, nos amamos muito e, inclusive, até resolvermos nossas vidas, ainda estamos morando sob o mesmo teto. E é justamente por isso que gostaríamos de pedir para quem gosta da gente, nos respeitar nesse momento tão difícil, em que ambos só queremos nos cuidar e sermos felizes", concluiu.
Confira o post: