Morreu a influenciadora baiana Mila de Jesus, aos 35 anos, na sexta-feira (12). Mila estava morando em Boston, nos Estados Unidos, e a informação foi confirmada pela família em uma postagem publicada na segunda-feira (15) no Instagram dela.
"Neste momento de dor, respeitem os familiares e amigos. Vamos expressar o nosso respeito a Mila, que vai deixar muita saudade", diz o comunicado. A influenciadora deixa o marido George Kowszik, com quem havia se casado quatro meses atrás, e quatro filhos do casamentos anterior.
A principal suspeita da causa da morte é infarto, conforme informa o jornal The New York Post. Mila enfrentava psoríase desde julho de 2023 — doença dermatológica genética que provoca erupção cutânea com manchas escamosas e coceira.
A influenciadora chegou a afirmar no Instagram que a doença já havia afetado 80% do corpo dela em outubro do ano passado. "Há três meses tenho lidado com essa situação, 80% do meu corpo tomado", escreveu na legenda da publicação.
A baiana ficou conhecida por vídeos de tutorial de maquiagem que publicava em seu canal do YouTube, além de compartilhar o processo pós-bariátrica, cirurgia realizada há seis anos. Mila somava 60 mil seguidores no Instagram e cerca de 100 mil inscritos no YouTube.