A influenciadora digital e apresentadora Patrícia Ramos, 23 anos, está processando o ex-marido, Diogo Vitório, pelos crimes de estelionato, perseguição, violência física, psicológica e patrimonial. Os advogados da artista confirmaram a informação por meio de uma nota divulgada nesta terça-feira (31) nas redes sociais.
"O escritório Souza e Rangel, representante de Patricia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)", diz o comunicado.
Na sequência, os advogados Ingryd Alves e Alexandre Rangel afirmam que Patrícia entrou com um pedido de medida protetiva contra o empresário.
"Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação".
O que diz Diogo Vitório
Diogo se pronunciou por meio de um comunicado de sua equipe jurídica nas redes sociais, afirmando que "todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno" e reiterando estar "à disposição das autoridades" para os devidos esclarecimentos.
"Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá", diz o texto.
Patrícia e o empresário anunciaram a separação em maio, por meio de um post conjunto no Instagram. Eles estavam juntos há cinco anos.