Uma briga envolvendo a noiva de Zezé di Camargo, a influencer fitness Graciele Lacerda, as filhas do cantor, a nora dele e a ex-mulher pode ir parar na Justiça. Wanessa Camargo e Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo, pretendem processar Graciele após descobrirem que ela usava um perfil falso nas redes sociais para falar mal delas e de Zilu Godoi, mãe dos filhos de Zezé.
Uma investigação da polícia especializada teria confirmado que o perfil pertencia à madrasta de Wanessa, que decidiu levar o caso à Justiça junto com a cunhada. A atual noiva do sertanejo estaria por trás do perfil prisciladantas568, que ela também usava para elogiar ela mesma, além de ter se defendido da acusação de que teria sido amante de Zezé antes de ele se separar.
Em prints publicados em diversos portais, Priscila (suposta alcunha de Graciele) acusou Wanessa de encontrar Dado Dolabella enquanto ainda estava casada com Marcus Buaiz, além de criticar a forma como Camila Camargo se veste: "Vcs usam umas roupas meio que nada a ver. Nada combina" (veja abaixo).
O que diz Zezé
Após a repercussão da treta, Zezé teria conversado com o colunista Leo Dias na terça-feira (31) e afirmado que não pretende interferir, esperando que Graciele, Wanessa e Amabylle "se resolvam sozinhas, da maneira como bem entendam". A princípio, ele estaria ciente de que a noiva usou um perfil fake para falar mal das familiares dele.
Mais tarde, porém, o cantor conversou com a colunista Fábia Oliveira e defendeu Graciele, afirmando que ela usa um perfil falso apenas para se defender de "maldades contra ela".
— Estão aproveitando de uma situação pra pisar na pessoa (Graciele) com mentiras, mas enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem — afirmou. — O que estão imputando a ela, vai ter de ser provado tudo na Justiça.
O que diz Graciele
A noiva do sertanejo, por sua vez, afirma que já registrou um boletim de ocorrência contra Amabylle. Em depoimento às autoridades, Graciele afirmou que a nora utilizou capturas de tela de um processo que não pertence a ela para tentar incriminá-la. Em áudio publicado por Leo Dias nas redes sociais, a influencer afirmou que nada foi provado.
— Eu não posso falar nada agora, estou indo amanhã (nesta quarta-feira, 1º) na delegacia, vou conversar com meus advogados para ver o que posso falar, mas uma coisa que posso te adiantar: não vai ficar assim.
O colunista havia publicado anteriormente um vídeo em que Graciele aparece logada no perfil falso.
Como começou a treta
Recentemente, Amabylle fez um desabafo no Instagram reclamando de um perfil fake que teria sido criado por alguém próximo para difamá-la e dizendo que pretendia abrir um processo judicial. A nora de Zezé afirmou ter tentado "resolver a questão internamente".
Em resposta ao Estadão, ela disse ter conseguido descobrir a identidade de quem está por trás da conta falsa: uma pessoa de sua "convivência diária". Segundo Amabylle, o perfil era usado para atacar e manipular a família, incluindo ela.
No último sábado (28), ela fez uma publicação citando o nome de Graciele diretamente. "Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou", escreveu em um trecho.
Na segunda-feira (30), Graciele publicou uma sequência de stories no Instagram agradecendo as mensagens de apoio que recebeu e dizendo que "tudo tem o seu tempo".
— Eu e o Zezé não queríamos isso, a gente não gosta dessa exposição, mas chegou uma hora que não dá para a gente ficar quieto — afirmou.
Ainda na segunda, Zilu Godoi publicou um post no Instagram apontado como indireta para a noiva do ex-marido. "O mês das bruxas está no fim", iniciou na legenda. "Então não se preocupe com as armações delas, porque o poder da oração é infalível para derrubar as maldades que vêm delas."