O cantor sertanejo Zezé Di Camargo garantiu, em entrevista à revista Quem publicada nesta quinta-feira (26), que tem carinho pelo relacionamento de 28 anos que viveu com sua primeira esposa, a empresária Zilu Godói. Os dois se casaram em 1982 e se separaram em 2014. Desde então, protagonizaram diversas brigas públicas, incluindo três processos na Justiça.
— Sempre falei com carinho da minha ex. Se você acompanhar toda a história da minha separação, não vai achar uma entrevista minha em que eu estivesse falando diferente — defendeu ele, que atualmente está noivo de Graciele Lacerda.
O artista foi processado três vezes por Zilu em razão da partilha de bens. Ele diz que ganhou a briga jurídica com o apoio dos três filhos (Wanessa, Camilla e Igor) e ressalta que, apesar de ter sido infiel, não agiu com desonestidade na parte financeira.
— Fui processado três vezes por minha ex-mulher. Até a aconselhei para que ela não fizesse isso, porque ia perder. As coisas foram feitas de forma muito séria e amigável. Depois de um certo tempo, ela inventou uma história... A minha vida inteira financeira foi ela que fez. Na época do processo, o Igor já estava cuidando de tudo financeiramente — explicou.
— Meus três filhos foram minhas testemunhas nesse processo do tipo, "meu pai foi mulherengo, traiu você e não entro neste mérito, agora desonesto não". O tempo mostrou que a razão era minha. Para isso existe a Justiça. Inclusive o processo era segredo de Justiça, mas o advogado dela, querendo fazer o nome, divulgou para a imprensa. Tomei porrada pra caramba. Mas sabia que uma hora a verdade ia aparecer.
Por fim, disse não se arrepender do casamento.
— Eu me casei com 19 anos e tive um relacionamento de 28 anos com a minha ex. Não me arrependo de ter casado tão jovem e ter sido pai tão jovem. São três presentes maravilhosos que tenho na minha vida.