Isis Valverde foi alvo de crime cibernético ao ter falsos nudes compartilhados na internet. As fotos seriam montagens feitas a partir de imagens postadas por ela nas redes sociais. A informação foi divulgada pela colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles.
De acordo com o advogado de Isis, Ricardo Brajterman, foi registrada ocorrência sobre o crime na Delegacia de Crimes de Informática. O representante enviou um comunicado oficial sobre o assunto ao gshow.
"A atriz repudia as imagens, que são totalmente falsas e criadas através de recursos digitais com montagens artificiais. Adverte pela gravidade do assunto, pois o conteúdo é ilegal, inclusive para quem o reproduz. Informa, ainda, que procedeu o registro da ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática para notificar e responsabilizar os provedores de internet que compartilharem as imagens fraudulentas. Por fim, tendo em vista que se trata de uma manipulação virtual e inventada, não se pronunciará mais sobre o assunto", diz o texto.
Recentemente, Vera Fischer também foi vítima de um crime cibernético ao ter fotos utilizadas em um site adulto no Exterior indevidamente. Os advogados da atriz foram acionados para tratar do caso.