Após repercutir a notícia de que Kayky Brito havia deixado de seguir a esposa nesta quarta-feira (25), o ator voltou a aparecer entre os seguidores de Tamara Dalcanale. Os dois têm um filho juntos, Kael, um ano e 10 meses, e estão juntos desde 2020.
Os rumores de que o casal está separado surgiram após o atropelamento dele e são alimentados por publicações dela e da família de Kayky. Tamara não aparece no post publicado por Sthefany Brito, irmã do ator, e pela mãe dele na festa de comemoração da alta hospitalar, por exemplo.
Outro ponto observado pelos internautas foram as publicações da jornalista quando abordava a internação de Kayky. Em todas elas, foram usadas fotos de arquivo do casal, nunca dos dois no hospital.
Na postagem mais recente, há três semanas, Tamara escreveu na legenda: "Com meu mundo quase completo!". No registro, ela aparece com os três filhos: Felipe, sete anos, e Carolina, cinco, de um relacionamento anterior, e Kael.
Logo após Kayky receber alta do hospital, Tamara postou um texto em que dizia estar voltando para Curitiba, onde o casal residia, enquanto ele se recupera no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela disse ter "suportado" muita coisa e refletiu sobre "olhar a vida" de novos ângulos. Esses trechos também chamaram a atenção de seguidores, que saíram em defesa de Tamara.
"Larga esse homem", comentou uma seguidora da empresária. "Se declarou para vir um vídeo mostrando ele dando em cima de uma mulher antes do acidente", disse outra.
Em vídeo de câmera de segurança prévio ao atropelamento do ator, ele aparece com Bruno de Luca conversando com uma mulher. Kayky chega a aproximar o rosto da jovem, mas é afastado diversas vezes pelo colega.
A reportagem entrou em contato com Kayky e Tamara, mas não obteve retorno até o momento da publicação. O espaço segue aberto.