A empresária Zilu Godoi é uma das participantes da série documental É o Amor: Família Camargo, estrelada pelo cantor Zezé Di Camargo e a filha Wanessa em um tom de reality show, mostrando os bastidores da criação de um novo álbum e a intimidade familiar. A produção estreou nesta quinta-feira (9) na plataforma de streaming Netflix.
Ex-esposa do sertanejo, Zilu aparece no documentário e, em uma de suas declarações, traz à tona o tema da traição:
— Imaginar que ele (Zezé Di Camargo) é infiel é uma coisa. Ver a infidelidade é outra — afirmou.
O casal viveu junto por 28 anos e, desde a separação, se comunica apenas por meio de advogados, segundo o jornal O Globo. À época do divórcio, Zilu afirmou que o cantor mantinha um caso extraconjugal havia anos com a influenciadora digital Graciele Lacerda, com quem é casado atualmente. No documentário, Graciele revela:
— O que machuca é quem fala assim: "Você destruiu o casamento". Ninguém destrói. É uma coisa que já não estava bem. Tinham vários erros.
Wanessa conta que sempre teve muito medo de os pais se separarem e que via as brigas do casal.
— Os meus pais sempre se deram muito bem, mas o motivo das brigas sempre eram a fidelidade do meu pai. O pai nunca foi flor que se cheire — disse.
Foi durante a gravação da Netflix que Igor, irmão mais novo de Wanessa, passou pela primeira vez uma noite na fazenda de Zezé desde a separação entre o cantor e Zilu.