A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, e Dayane, a babá do seu filho Cris, de dois anos, receberam alta hospitalar neste domingo (5). Elas estavam internadas desde quinta-feira (2), após sofreram um acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo e Rio de Janeiro. As informações são do g1.
Horas antes de deixar a unidade hospitalar, Bianca fez uma publicação nas redes sociais agradecendo a equipe médica do local pelo tratamento recebido e pelas outras vítimas do acidente. Além dela, Cris, a babá e o motorista, Genilson, estavam no veículo.
"Passando aqui para agradecer por todo carinho que recebemos (no hospital). Apesar de ter passado pelo pior momento da minha vida, me sinto grata por estarmos vivos", escreveu.
Ela aproveitou a oportunidade para fazer um alerta para os pais. "A cadeirinha salvou a vida do meu bebê. Não saiam jamais, em hipótese alguma, sem as suas crianças na cadeirinha", reforçou.
O acidente
Boca Rosa havia saído de São Paulo para o Rio de Janeiro quando o carro em que ela estava saiu da pista e bateu contra uma árvore. O acidente ocorreu por volta de 1h15min da madrugada de quinta-feira (2), na altura do km 289 da Via Dutra, em Barra Mansa, no Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida ocorreu após o motorista perder o controle do veículo. Bianca, Cris e a babá sofreram ferimentos considerados leves.
Eles foram socorridos e levados para um hospital particular em Barra Mansa. O motorista não se machucou e foi liberado na sequência. Durante a tarde de quinta, os demais foram transferidos para um hospital particular em São Paulo. Cris recebeu alta no dia seguinte e foi para a casa do pai, o influenciador Fred Bruno.