Grávida de 13 semanas, a estilista e bióloga Letícia Cazarré foi questionada por seguidores sobre a possibilidade do bebê nascer cardiopata, assim como Maria Guilhermina, sua caçula de um ano.
"Conheci na UTI de SP famílias que tiveram 2 ou 3 filhos cardiopatas. Eu sempre digo que um raio cai duas vezes no mesmo lugar sim. Mas isso não deveria ser motivo para as pessoas não terem mais filhos", respondeu a esposa do ator Juliano Cazarré nesta segunda-feira (18), no seu perfil no Instagram.
Maria Guilhermina nasceu com uma condição rara chamada anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara que afeta a válvula tricúspide do coração. Ela passou os primeiros sete meses de vida internada e já foi submetida a quatro cirurgias cardíacas. Recentemente, foi internada na UTI após apresentar febre e dificuldade respiratória.
Um outro seguidor perguntou se ela reza para "o próximo bebê vir saudável ou está aberta a aceitar o destino de Deus?". "Rezo para vir saudável, mas que não seja a minha vontade e, sim, a Sua", explicou.
O anúncio da nova gravidez ocorreu no início de setembro. "Agora somos oito", publicou na rede social. Letícia e Juliano já são pais de Vicente, 11 anos, Inácio, 10, Gaspar, três, Maria Madalena, dois, e Maria Guilhermina, um.