Maria Guilhermina, a filha caçula de Juliano Cazarré, precisou retornar à unidade de terapia intensiva (UIT) no domingo (10), após apresentar febre e dificuldade respiratória. A informação foi compartilhada pela mulher do ator, Letícia Cazarré, que atualizou o estado de saúde da bebê nesta segunda-feira (11).
"Melhorando bem, pessoal! Ainda estamos fazendo e esperando exames e vai ficar uma semana no antibiótico venoso. Mas, graças a Deus, dessa vez ela não piorou antes de começar a melhorar", escreveu a bióloga nos stories do Instagram.
Letícia havia explicado no domingo que Maria Guilhermina passou mal durante a madrugada. O casal chamou uma ambulância, que levou a menina de um ano ao hospital.
"Ela não passou bem a noite, minha mãe ficou um tempo com ela de madrugada e, de manhã, ela acordou com febre e muito esforço respiratório. Estamos esperando a ambulância que vem avaliar se ela deve ir para o hospital", escreveu Leticia.
Depois, ela compartilhou imagens da criança na ambulância, a caminho do hospital. "Rumo à UTI pela sétima ou oitavo vez... perdi a conta", comentou. No final do domingo, Letícia divulgou um vídeo brincando com a filha, indicando que o estado de saúde dela havia progredido:
— Guilhermina, quem está melhorando já? Quem queria só passear na UTI? Você está boa agora, minha filha? — diz ela para a menina no vídeo.
Maria Guilhermina nasceu com uma condição rara chamada anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara que afeta a válvula tricúspide do coração. Ela passou os primeiros sete meses de vida internada e já foi submetida a quatro cirurgias cardíacas.
Recentemente, Juliano Cazarré e a mulher, que já são pais de cinco crianças, anunciaram que terão mais um filho. "Agora somos oito", revelou o casal nas redes sociais.
Os dois já são pais de Vicente, 11 anos, Inácio, 10, Gaspar, três, Maria Madalena, dois, e Maria Guilhermina, que completou um ano em junho.