O surfista Pedro Scooby, 34 anos, desabafou no Instagram sobre mensagens de ódio direcionadas à filha caçula, Aurora, seis meses. Em uma sequência de vídeos postados no domingo (9), o ex-BBB repudiou os ataques e lamentou o mau uso das plataformas digitais.
Scooby contou que foi ver os comentários de uma fotografia tirada por um paparazzo em que ele aparece com a bebê nos braços, no aeroporto, esperando a esposa, e se surpreendeu negativamente com o que leu.
— Eu falei: "Que loucura, a que lugar chegamos". O nível de ódio das pessoas, da maldade. Sei lá o que acontece. E isso vai até contra uma criança que tem seis meses — declarou.
Segundo o surfista, alguns ataques tinham relação com o problema de saúde que Aurora teve. Ela nasceu com o intestino exposto e, por conta disso, precisou passar por uma cirurgia e tratamento.
— Papai do céu me abençoou com quatro filhos lindos, cheios de saúde. A Aurora fez uma operação quando nasceu, mas era um probleminha no intestino e foi resolvido. Mas se eles tivessem (algum problema de saúde), eu estaria aqui para apoiar eles, para dar muito amor, para dar tudo que eu pudesse para que eles tivessem uma vida melhor e tranquila. É isso que importa. E eu acho que criança, com doença ou não, ela precisa de amor, carinho, não de ódio — afirmou.
Scooby também revelou que apesar de receber muitas mensagens de fãs e seguidores pedindo para ver as fotos dos filhos, ele está evitando postá-las, como uma forma de protegê-los. Além de Aurora, fruto da relação com a modelo Cíntia Dicker, ele é pai de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, do relacionamento anterior com a atriz Luana Piovani.
— A gente virou uma arma na mão de algumas pessoas. Estou generalizando, mas hoje em dia é uma grande quantidade de pessoas escrevendo mensagens maldosas até para crianças que são tão puras, que não têm nada a ver com isso. É isso, eu só dei essa desabafadinha aqui, mas sei que tem um monte de gente com mensagens positivas, energias positivas, mandando mensagens de carinho — refletiu o surfista.